Lembranças do Bira.
VOLTA PARA CASA: No dia 9 de março ele passou o aniversário dentro do hospital, nós o cumprimentávamos pelo aniversário, mas ele já não ligava mais para isso, respondia pra que isso, não tem mais valor. Estava muito fraco, já não queria mais comer, só comia com muita insistência nossa. No dia 11 ele recebeu alta hospitalar, foi para casa, a Flávia disse que ele achou muito bom, ficou com um ânimo melhor. A Márcia arrumou um quarto para ele, alugou cama hospitalar, uma bala de oxigênio, comprou fralda, todos os medicamentos dele estavam prontos, luvas para fazer a higiene dele, não faltou nada.
Passamos a fazer o plantão na casa dele; no dia 13 (domingo), comemoramos o aniversário (97 anos) quase todos os filhos e netos estavam presentes, com direito a fotos e bolo.
Dormi neste domingo para segunda com ele, ele dormiu a noite inteira. Pela manhã ele tomou os remédios e comeu um mingau depois que eu negociei com ele, porque não queria comer nada. Eu e o Tiago fizemos a higiene dele e o colocamos no sofá da sala. Ficou satisfeito. Fui para minha casa descansar, quando foi mais tarde a Flávia me liga dizendo que estava de volta para o hospital, foi internado na UTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário